Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
comunidades.net
 Apocalipse
nation2.com
nation2.com









     Meu nome é Carlos Alberto Chaves. Tenho 48 anos, e pertenço à Assembléia de Deus de Artur Rios, presidida e pastoreada atualmente pelo pr Celso de Castro Costa. Pertencente à convenção CGADB.

     Sinto-me honrado   com esta oportunidade que o Senhor me dá, de expôr algo de tão alta relevância para a humanidade, falar sobre a volta do Senhor Jesus para buscar sua Igreja.

     Fui tirado do terreiro de candomblé através do poder de Deus. Eu era o "Babalorixá" ( chefe no terreiro de candomblé).

     Na madrugada de 03 de março de 1996, aproximadamente 1:30h, foi o momento em que o Senhor se revelou para mim, em forma de uma luz. Ouví o que a Luz dizia-me, e crí.  Mostrava-me a imagem dos Orixás ( entidades no terreiro de candomblé ), e dizia-me claro e forte:

- São demônios. Se você continuar a serví-los, vai para o Inferno junto com eles.

Confesso que assustei-me. Pedí uma prova ao Espírito. Minha dúvida era, se eu estava vivendo a realidade mesmo. Eu queria confirmar se todos os fatos que estavam acontecendo eram reais mesmo.  Afinal, não é todos os dias que uma luz fala com um ser humano. Então, dirigí-me ao Espírito e disse:

-Fale comigo outra vez se você é real:

E o Espírito disse-me:

- Amanhã haverá culto na tua Igreja ( meu corpo é a Igreja).

 E logo concluí que a partir daquele momento eu não era mais " pai de santo",   e sim filho do Santo. Passei a servir desde então ao Senhor Jesus Cristo. Congreguei-me à uma Igreja evangélica, e hoje sinto-me na obrigação de passar para o mundo parte dessa experiência que viví, através das misericórdias do Senhor Jesus. De repente, em um abrir e fechar de olhos, minha vida mudou o rumo. Fui transformado em uma nova criatura, em um longo processo de libertação, onde inclui: prostituição, homosexualismo, vícios, enfim.[...]  Minha vida passou a ter sentido. Hoje sou completo, pois Cristo habita em mim, por misericordia. É meu dever despertar áqueles que aínda dormem, espiritualmente falando, para que despertem do sono espiritual, e creiam de verdade que o Senhor Jesus está voltando para buscar uma Igreja pura, sem mácula ou mancha, lavada e remida no sangue do Cordeiro.     

      O Senhor não iria me resgatar das trevas se não tivesse propósito em minha vida.       

      Agradeço ao meu Senhor Jesus Cristo, pelo: apoio, carinho, inspiração, incentivo, enfim. À minha esposa pela força, e ao pr Celso de Castro Costa pela força e apoio ao meu ministério.

Agradeço também ao pr Ednaldo Carvalho pela revista "Eschaton", pois muito útil nos tem sido montar este site. Pois tirei desta inspirações para fazer o site. E também pesquisei em alguns sites da web.

A todos o meu  muito obrigado!    

Emails para contato: ivakaar@hotmail.com.   

 

 

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

 

www.tv2010.com.br/receitasfaceis 

 

comunidades.net
ARREBATAMENTO E TRIBULAÇÃO

          Próxima Ultima

A VINDA DE JESUS


(Imagem 1/3)

     Mudanças climáticas, guerras, epidemias e fome são alguns dos sinais da vinda do Senhor para buscar a sua igreja. Um número muito grande  de desastres causados por intempéries climáticas, um grande avanço no surgimento de doenças novas, as guerras marcando uma posição mais acentuada ,marcante e constante na história da humanidade; e quanto à fome não precisamos ir tão longe. A pouquissimos dias atráz o terremoto que atingiu o Haiti deixou a população sem casa, sem emprego, com fome e grande foi o número de feridos. E são essas ocorrências tão acentuadas como nos tempos atuais que têm levado algumas pessoas a crerem que a volta de Jesus é iminente e o final dos tempos está próximo.   

comunidades.net
Criar um Site Grátis   |     Crear una Página Web Gratis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net